quarta-feira, novembro 29, 2017

chorume

eu pra vocês sobre hoje é
tomorrow no more, baby
corta os braços e
"dá uma estrela, vai!"
taca bomba & conquista mercado
internacional
e depois você come
come
comida comida
depois de escrever o escrito e falar o falado
pra comprar o dinheiro e felicitar a felicidade
garantindo sobreviver na garantia da sobre vida
e tem a opção b
( ) sufocar na
palavra nenhuma
palavra prefiro que não
palavra não mais
atravessada por tudo nada
atropela
não escapa
distrai e lembra
quando foi que eu fui embora gente parei nesse __
baldio espaço
corpo pêndulo
memória prisão ___
existência preâmbulo
língua presa
loading
grito dentro da tua boca que grita
dentro da outra boca que grita
dentro da outra boca que grita
dentro da outra boca que grita
gasta gasta gasta
rouquidão
remédio pra rouquidão
rouquidão
prótese de garganta
rouquidão
corta a cabeça fora
rouquidão
até que esgota e abrindo um buraco enorme
disforme destruidor, tipo um não eu
paralelo a mim
nessa
condição nômade
parada
fica calada diante do real silêncio
depois que já morreu tudo que já
se chamou de deus
dai, se abre todos os orifícios
boca, mão, orelha, cu, umbigo
pra escrever
o que eu tenho aqui pra vocês sobre hoje é
fjsakjg´mvfjenfpeiPM\(*&*¨BDASFY0376dfnn28lçççççççççjuigt75d9

Nenhum comentário:

Postar um comentário