sexta-feira, agosto 12, 2011

Da sua maneira.

E se você quiser reclamar, falar
dos seu problemas e julgar
mais e mais tudo aquilo que é
complexo ou até mesmo os fatos
banais.
Não o faça, porque eu fujo.

Se você quiser cantar alto
aquela música, lembrar aquele
dia na rua com aquelas cores e
você e eu falando sobre alguma
coisa que nos tocava.
Não o faça, porque eu me atiro.

Se você não me quiser ofender,
nem me analisar, nem reparar
naquilo meu que é torto ou
fora do lugar.
Não o faça, porque eu me estrago.

Se você quiser andar na Lagoa,
sair daqui, criar um cão, me fazer
um filho,construir uma casa, nadar no
mar, fugir num barco, se você
quiser o mundo.
Não o faça, porque eu me perco

Se você quiser jurar o amor, o futuro,
beijar até que a morte
se esqueça de nós e romper
com o mundo todo só
para podermos ficar à sós.
Não o faça, porque eu  me esqueço.

Mas, mesmo que você insista
e faça tudo o que eu
lhe poupei, então que me aceite
fugida, esquecida, atirada, estragada
e perdida em seus braços.

Um comentário:

  1. adoro sua maneira de escrever...seu jeito...seu molde...perfeito. Assim como as vezes posto coisas que vejo dos grandes poetas...tenho agora a minha grande poetisa para retirar frases que acrescentam muito a minha vida...bjs meu amor...meu orgulho.

    ResponderExcluir