sexta-feira, julho 29, 2011

Rolando pedras

O mundo lá fora parece querer me agradar, a voz rouca de Armstrong – Ella com ele – junto à luz de fim de tarde que deixa Laranjeiras mais charmosa do que sempre. Mesmo com as prósperas emoções desse fim de tarde sexta que já transmite o friendly-or-sexy-or-funny-and-charming time da noite, baby i can’t get no satisfaction.

Tenho vontade dizer tudo aquilo que me fazem calar. Dispensei as poesias de Drummond ontem e hoje dispenso as heresias do rock and roll disperso pelas ruas estreitas de Botafogo. Só porque baby, I can’t get no satisfaction.

Nesse amontoado de ideais, vontades e dúvidas me deito na cama, procurando sentido e pensando que aqueles que fizeram história não seguiam um sentido, mas sim cinco ou até mesmo seis, e mesmo contente com as expeculações de minha inquietude, baby I can’t get no satifaction. Porque eu vejo que Mick Jagger, Almodovar ou até mesmo Kundera já disseram muito do que eu quero dizer, e não, baby, não, não sinto que a minha missão seja repetir frases de efeito por isso baby, I can’t get no satisfaction. But I try and I try.

Nenhum comentário:

Postar um comentário