sábado, fevereiro 11, 2017

diário de bordo

tchau, furacão 2000 e 16
leva com você toda essa miséria
de espírito
essa cara-a-cara com o
fundo do poço
vem dois mil dezessete
traz ai 1 açaí gelado
11 reais?
eu falei o pequeno
-14 reais.
-11 é o baby.
me vê a água da casa.
se eu pegar o freela rola
de comer açaí 3x
por semana
com granola
o freela não responde
seg ter qua qui
calor quarenta graus
vai na livraria pra
pegar o ar condicionado
gasta 10 reais num mate
s/ condições
de estudar, ler, ver filme
pensar não dá
e o boy
o boy sumiu pq é carnaval
falta cabelereira no Zezé,
se Eike ele é, se Eike ele é
é janeiro ainda
e já é carnaval
ele tem medo de apegar
relação premiada
se eu acuso,
ele fica foragido
o avião caiu
-q
com o ministro
justo o que ia revelar 1 lista
que acusava 1 galera poderosa
de estar em 1 famoso esquema
de corrupção
que nem os que caíram antes
sem provas suficientes
ia todo mundo cair
agora
com provas suficientes
mas ele caiu antes
É O GÁS!
tem um trabalho que é a sua cara
juuuura?
a sua cara: direitos humanos, feminismo, essas coisas
goxto
é aquilo uma pegada Kiarostami, Bruno Dumont,
Ardiley Queirós
gosxto
vamos quebrar o sistema juntos
bora!
**winona faces**
só não é remunerado.
mas você é genial
sou mesmo só
não sei pra que eu fiz um tanto de curso pago,
faculdade
também não,
mas é melhor você correr logo atrás
de se formar
porque daqui há pouco vai
tudo ser privatizado
nem vem
tem que ocupar tudo
vou ocupar tudo
opa. o freela respondeu
- oi, infelizmente
- não rolou, né?
- rolou, mas o edital não entrou e ao invés de
contratarmos oito roteiristas, tivemos que
escolher só um.
- pelo preço de oito?
- pelo preço de um.
- pro trabalho de um?
- pro trabalho de oito.
não quero pagar aluguel
nem esse transporte caro
nem essa comida cara
eu trabalho, trabalho
pra ficar parada?
vai pra cuba
vou
me inscrevi na prova, vou estudar cinema
de verdade
em cuba
o Temer cortou parceria com a universidade
de lá
o q
agora só se você for sem bolsa.
ou então dar de cara
com o muro
do Trump
CATÁSTROFE
q houve
cabô
é só o que se fala no whatsapp, cabô
- cabô o q? a cedae? a uerj?
a purpurina holográfica
rodei o saara todo
mendiguei nos becos
nada daquela purpurina
não-dá-mais-para-viver-nessa-cidade
tão invadindo meus blocos
lá vamos nós discutir o carnavalzz
já ouviu falar de
uma coisinha lynda chamada
micropolítica
pezão cassado
dornelles cassado
alô, alô marciano
aqui quem fala é da terra
e
tão dizendo não sai de casa
e
a pm pode estar em greve
tá vendo o que tá acontecendo em Vitória
relaxa no rj tv disse
não tem
NADA ACONTECENDO
ESTÁ TUDO NORMAL.
- depois disso só se ouviu os berros dos
passageiros à bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário