segunda-feira, setembro 12, 2016

abismo

days of wine and roses                                                                        na mesma época que falaram
and many lists of                                                                                   o quanto éramos incríveis.
what we have to do                                                                  promessas de oceanos da América latina
heard about the whales and                                                       muitas coisas que ficaram de começar
i saw something that                                                      me faz querer implicar com sua camisa surrada
remember me of you                                                                                    e sua falta de modos,
i told you                                                                                          tenha carinho com a minha cegueira
but was another guy                                                                               que me deixou sozinha também.
without knowing who am I                                                                    na beira de um rodamoinho.
                                                                                                             

agora
sou
eu
eu
eu
eu
eu
I
I
I
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário