sábado, abril 30, 2016

O Dia

I
O dia é O Dia. Mulher abre os olhos. Mulher não praticou a comum Ação Matinal de Acordar, pois Mulher não havia praticado a comum Ação de Dormir naquela noite, a Noite antes de O Dia. Na noite anterior a Noite antes de O Dia e na noite anterior à noite anterior, Mulher também não tinha conseguido praticar a Ação de Dormir, mesmo que possuísse o estado de Exaustão.
Mulher praticou o Ato de Gerar descendentes que geraram mais descendentes, porém, naquela manhã de o Dia, Ninguém estava lá. À companhia de ninguém, Mulher ingeriu o líquido preto. À mesa de Mulher, estavam os objetos de leituras de informações, os Jornais. Mulher executou com os olhos a ação de ver palavras e tentar tirar sentido da junção delas em Sentenças. Uma Sentença chama a atenção de Mulher: “Homem pratica o Ato de Proferir Discurso em Homenagem a Homem que Torturou Mulher.”. Mãos de Mulher praticam o Ato de Tremer. 
Quarenta anos antes de O Dia. Homens praticam o Ato de Socar o Rosto de Mulher. Homem pratica o Ato de Perguntar. Mulher pratica o Ato da Não Resposta. Homem auxiliado de A Ferramenta, o Alicate, pratica o Ato de Começar a Arrancar o Dente de Mulher. Homem pratica mais uma vez o Ato de Perguntar. Mulher pratica o Ato de Resistência. 
O Dia. Mulher sente o Sentimento a Insuficiência tomar-lhe o Corpo. Mulher sente A Dor. Mulher está Velha. Mãos de Mulher praticam o Ato de Tremer.
.
II
Homem acorda ao lado de Sua Mulher. Sua Mulher é Jovem. Sua Mulher pratica o Ato de Demorar ao Acordar. Homem liga o aparelho, a Televisão. Sua Mulher pratica a ação de ingerir o Líquido, Suco de Limão. Sua Mulher ingere a quantidade de Três copos, pois a data O Dia é o terceiro dia de A Dieta. A cada dia de A Dieta, deve se praticar o Ato de Ingerir mais um copo de Suco de Limão pela manhã. Homem pede a Sua Mulher que peça a Mulher Que Os Serve que os sirva. Sua Mulher pratica o Ato de Obedecer, pedindo também para que a Mulher Que os Serve obedeça. Homem sente o Sentimento de Nervosismo. Sua Mulher interpreta o Sentimento de Homem como Rispidez. Sua Mulher pratica o Ato de Preferir Sair um Pouco de Perto da Presença de Homem. Homem pratica o Ato, ao olhar Sua Mulher saindo de perto de sua presença, de Lembrar que o dia é O Dia e que, numa Hora do Futuro, Sua Mulher deverá estar pronta. 
Homem pratica o Ato de Receber o Seu Discurso de outro Homem Que tem a Prática de Praticar sua Assessoria. Sua Mulher está no quarto ao lado e enquanto pratica o Ato de Abrir a Porta para Mulher que Cuida do Cabelo e Mulher que Cuida das Unhas, liga o Aparelho, A Televisão, colocando-o sem som.
.
III
O Aparelho, A Televisão, exibe Imagens de Homens e Mulheres por todo país, O País, que praticam a ação de segurar papéis de diferentes cores, tamanhos e tipos com Letras que praticam o Ato de Formar Mensagens. Parte de Mensagens são para Mulher. Parte de Homens e Mulheres transparecem a Emoção, a Euforia. Parte de Homens e Mulheres transparecem a Emoção, a Indignação. Parte de Homens e Mulheres praticam o Ato de Pensar que estão lutando por A Justiça. Parte de Homens e Mulheres praticam o Ato de Pensar que estão sofrendo a Impotência. 
O Aparelho, A Televisão, pratica a ação de Trabalho de Informações para fazerem com que Homens e Mulheres sintam o Sentimento de Divisão por possuírem Os Conflitos de Ideias. 
.
IV
Mulher veste A Roupa que o Homem que Pratica sua Assessoria indicou para ser usada em O Dia. A Roupa é Vermelha e Rígida, Corpo de Mulher pratica a ação de se ajustar ao formato sério de A Roupa. Mulher pratica a ação de ir ao encontro de Homens e Mulheres que Trabalharam Ao Seu Lado nos Últimos Anos. As Poucas Palavras que são proferidas possuem a Pouca Convicção. Mulher sente o Sentimento do Pesar. Mulher pratica o Ato de Manter a Postura tal qual os caráteres de Firme e Forte. 
Mulher sai de A Casa. Em frente A Casa, Parte de Homens e Mulheres praticam o Ato de Gritar Palavras de Força a Mulher. Em frente A Casa, Parte de Homens e Mulheres praticam o Ato de Gritar Palavras Contra a Mulher. 
.
V
Importante o Ato de Ressaltar que Mulher praticou a Ação de Errar Grave em seu trabalho. A Ação de Errar Grave possui o caráter de Muito Impactante para Homens e Mulheres. (Alguns Homens e Mulheres praticam o Ato de reclamar da Crise Econômica. Alguns Homens e Mulheres praticam o Ato de Reclamar da Crise Ideológica.) Mas Mulher para praticar o Ato de Executar Seu Trabalho foi escolhida por Parte de Homens e Mulheres que é maior que a outra Parte de Homens e Mulheres. E Nesse Momento, Homens e Mulheres praticam o Ato de Obrigar Mulher a parar de praticar o Ato de Executar o Seu Trabalho por um Erro que não é comprovado como Suficiente para Mulher parar de praticar o Ato de Executar o Seu Trabalho. Parte de Homens e Mulheres praticam o Ato de Alertar que Golpe está sendo praticado em Mulher.
.
VI
Sua Mulher pratica o Ato de Vestir o Vestido Branco e Longo que pratica o Ato de se Ajustar ao Corpo de Sua Mulher que praticou o Ato de Emagrecer para O Dia. Sua Mulher foi auxiliada por Homem que Pratica a Prática da Assessoria em possuir o caráter de Bela e Recatada em O Dia. Homem e Sua Mulher praticam o Ato de Receber Fortes Apertos de Mãos ao Chegar ao O Palácio. Homens e Mulheres praticam o Ato de Serem Muitos Ali e recebem o nome de Multidão pelo Aparelho, a Televisão. 
.
VII
Mulher chega ao O Palácio em que praticava até O Dia o Ato de Executar o Seu Trabalho. Em O País a pratica de Comentários sobre O Dia na Internet é executada por Muitos Homens e Mulheres. Outros Homens e Mulheres ainda não praticam as ações de Utilização de Internet, Acomodação em Um Lar ou Comer a Comida. Mulher pratica a Ação de Ler O Discurso de O Dia. Mulher sente a Emoção e apresenta o caráter de Emotiva ao longo da prática de Leitura de O Discurso. Homem e Sua Mulher sentados, apresentam o caráter de Plácidos. Mulher recebe Aplausos e Vaias de A Multidão. Mulher entrega A Faixa para Homem. Mulher pratica a ação de Apertar a Mão de Homem. Mulher pratica a Ação de Dar Dois Beijos na Bochecha de Sua Mulher. Mulher pratica a Ação de Ir Embora e Deixar Homem Falar com Sua Mulher ao lado praticando o Ato de Sorrir, calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário