quinta-feira, janeiro 07, 2016

agora vai

Duvido que depois que eu te mandar essa poesia por whatsapp, você nao se apaixone por mim.
Duvido
Duvido que agora que falei que somos só amigos, você não vai ver que me ama.
Duvido.
Duvido que depois de eu ter passado dois verões lendo todos os livros que você falou que valiam a pena, você não queira conversar o resto da vida comigo.
Duvido
Duvido que depois de eu ter ficado amiga de todos seus amigos e ir nos mesmos eventos que você vai, você não veja que fomos feitos um para o outro.
Duvido.
Duvido que você não tenha ficado nem um pouco comovido com os presentes que eu te mando por correio todo dia 8 de março, seu aniversário.
Duvido
Duvido que alguém tenha compartilhado todos os posts que você fez como eu já compartilhei, e que você já tenha notado isso e não sentido nada perto de um amor profundo.
Duvido.
Duvido que depois de eu ter mandado um sms pro seu melhor amigo dizendo que a minha vida sem você nela não faz sentido, que você continue sem entender que nós somos as pessoas mais feitas uma para outra que existem.
Duvido.
Duvido que agora que eu tatuei seu nome nas minhas duas coxas, você vai continuar não me dando bola.
Duvido.
Duvido que agora que eu batizei meu filho com teu nome, você não queira ser pai dos meus próximos filhos.
Duvido
Duvido que agora que eu declarei que te esqueci e de vez, você não esteja maluco.
Duvido.
Duvido que hoje mais cedo quando eu quase te atropelei sem querer saindo do clube que você vai toda quinta com teu beagle, você não pensou que grande coincidência é a vida e não teve vontade de vir atrás de mim.
Duvido.
Duvido que agora que fiquei amiga da tua mãe e ex-esposa no face, você não veja que sou eu a mulher mais compreensiva que você pode ter.
Duvido.
Duvido que você não seja o primeiro a me visitar no hospital depois d'eu ter tomado essa dose exagerada de rivotril e te mandar um áudio grogue.
Duvido
Duvido que depois de eu ter cantado "quizas, quizas" na porta da sua casa, você não ficou nem um pouco mexido e não resolveu finalmente se declarar.
Duvido
Duvido que depois de ter ido a falência por ter bancado o livro que eu escrevi para você e que tem sua foto jovem na capa, você não veja como a nossa historia é bonita e ainda tem muito o que dar.
Duvido.
Duvido que agora que eu criei coragem de por fim a essa historia, tomando a dose certa de rivotril, mas não sem antes declarar que quero ser enterrada usando seu sobrenome na lapide, você não seja o que mais chore por mim e jure amor eterno.
Duvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário