terça-feira, fevereiro 03, 2015

do pó ao pó

foi quando eu tava sentada
esperando janeiro passar assim
do jeito que só ele eu do jeito
que só eu pipocando que nem
os fogos e as ansiedades que
copacabana mal suspeita fui
atropelada num redemoinho
descabelada, senti na língua
alguém gritou que era carnaval
quando já não era mais foi
 foi só ali que percebi estava
completamente desarrumada de tudo
aquilo que sabia de mim no começo
de janeiro sentada músculos, ossos
e ambições tinham rodopiado pra um lugar
só tinha como sair procurando enquanto achava
e achava muita coisa depois passei a desachar
bem no momento em que gritaram parabéns
feliz aniversário apaguei as velas
fechando os olhos abri já era final
de novembro. percebi tudo. antes que contasse
pra um vizinho no elevador ou
pro meu melhor amigo ou que ao menos
tirasse sangue e salvasse o mundo dezembro
chegava me tirando mais um ano me
empurrando de cara com o tempo
que fugia ao longe já
junto com um bloco
e dançando na incerteza de que
ainda te amo à beça e como é
janeiro de novo eu nisso tudo
só sou uma impressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário