segunda-feira, maio 06, 2013

Narciso

-Quem é você?
-Como assim?
-Quem é você?
-Eu sou eu, você me conhece.
-Quem é você?
-Gabriela.
-Quem é você?
-Nasci assim, cresci assim.
-Quem é você?
-Uma garota, filha, amiga, atriz, sei lá.
-Quem é você?
-Que coisa chata!
-Quem é você?
-As vezes sou triste.
-Quem é você?
-Mas, na maioria das vezes sou feliz, mesmo que não saibam. Sei disfarçar bem a felicidade.
-Quem é você?
-Você sabe, já disse, para com isso.
-Quem é você?
-Um desejo.
-Quem é você?
-Vários desejos.
-Quem é você?
-Dentro de alguns dias é meu aniversário.
-Quem é você?
-"You may say i`m dreamer, but I`m not the only one."
-Quem é você?
-Morri com John.
-Quem é você?
-Eu sou aquilo que se não for um dia o que já sabe que é, nunca vai ser ninguém.
-Quem é você?
-Uma busca.
-Quem é você?
-O projeto de mim.
-Quem é você?
-Por enquanto, quase ninguém
-Quem é você?
-Signo de touro. Ascendente em sagitário.
-Quem é você?
-Quero me apaixonar.
-Quem é você?
-Já tenho coragem para amar
-Quem é você?
-E de ser amada.
-Quem é você?
-Gabriela. Gabinha, Gábi, Gabi. O que importa? Sou mais que meu nome.
-Quem é você?
-Ou menos?
-Quem é você?
-Um ensaio.
-Quem é você?
-Um universo.
-Quem é você?
-Tenho medo do universo.
-Quem é você?
-Aquela que está escrevendo tudo isso.
-Quem é você?
-O que anseio.
-Quem é você?
-Não sou a Madonna.
-Quem é você?
-Nem o Jack Nicholson.
-Quem é você?
-Uma poeira no espaço e no tempo, assim como Marilyn Monroe.
-Quem é você?
-Deus.
-Quem é você?
-Você e eu ao mesmo tempo.
-Quem é você?
-O meu tempo.
-Quem é você?
-Agora, o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário