segunda-feira, setembro 05, 2011

Do lado de dentro.

Não sei o que se passava em você. Aliás, nunca soube. Os sinais eram poucos. E a paixão é cega. O amor nem sei mais se existe. Fora daquelas músicas que dediquei à você. Mas nós caminhavamos juntos tentando ignorar a presença de cada um. Você cantava uma canção do Bowie, bem aquela que eu tatuei. Você provoca, meu bem, você provoca. Putting out fire with gasoline. E nada mais. Só vontade.
Fogo.
Gasolina.
No chan-changes.
Eu dançava alguma coisa. Tentando ignorar. Eu juro que eu tentei. I tried, I tried. Nós ali fora e tanta coisa dentro. Quando o mundo dentro de nós se torna complexo nos tornamos outsiders. Engraçado. Ainda te amo. If you say run, I run with you. Mas o nosso tempo é outro. Não quero ficar do lado de fora e o medo é andar em círculos. Por sua causa. Não quero ficar do lado de fora e o medo é andar em círculos. Mas o nosso tempo é outro. If you say run, I run with you. Ainda te amo. Engraçado. Quando o mundo dentro de nós se torna complexo nos tornamos outsiders. Nós ali fora e tanta coisa dentro. I tried, I tried. Eu juro que eu tentei. Tentando ignorar. Eu dançava alguma coisa.
No chan-changes.
Gasolina.
Fogo.
Só vontade. E nada mais. Putting out fire with gasoline. Você provoca, meu bem, você provoca. Você cantava uma canção do Bowie, bem aquela que eu tatuei. Mas nós caminhavamos juntos tentando ignorar a presença de cada um. Fora daquelas músicas que dediquei à você. O amor nem sei mais se existe. E a paixão é cega. Os sinais eram poucos. Aliás, nunca soube. Não sei o que se passava em você. Do lado de dentro.

2 comentários: