quinta-feira, junho 30, 2011

Amadores

Aquela foi analisando o tempo de Salvador
Ela foi analisando "O tempo" de Salvador Dali
Eu fui analisando o tempo e vi que a salvação não estava ali.

Aproximei-me do Beijo quando ela observava O Pensador. Duas obras. Dois olhares.
Aproximou-se do beijo quando o pensamento disparava. O amor? Uma dobra. Dois milagres.

Dali saimos de mãos dadas, desafiando as obras azuis de Picasso
ou até mesmo a arte oriental
desafiávamos as estruturas de aço
invejávamos qualquer um no Guggenheim

Juntamos nossos lençóis,
compramos os Girassóis
E berramos O Grito que o amor inspira
É só nos ver juntos ao Pé de Tarsila..

3 comentários:

  1. Meu Deus filha...impressionante o que vc faz com as palavras...que sentido que vc dá pra elas...ultrapassa a razão e só sentimos com a emoção. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho q dar o braço a torcer, bom demais..

    ResponderExcluir