quinta-feira, setembro 24, 2009

Nua

Nua comigo mesma evito confusões mal explicadas, tendenciosas entre as pessoas.
Nua com meus projetos, tão livre em criar sem se envergonhar.
Nua e sem enfeites para moldar o feio, sem enfeites para estragar o bonito.
Nua de preconceitos e caretices que levam só a auto-exclusão.
Nua com a minha solidão momentânea, quietude necessária para fluir na multidão depois.

Nua com minha arte e tão pronta pra por ela continuar, arte que me faz ficar despida de censuras e timidez. Nua e aceitando todas as imperfeições do corpo e do espírito,
renovando assim energias para enfatizar as luzes que tenho.
Nua para sentir melhor o toque na pele e arrepios, sensações.
Nua e tesa.
Nua e acúmulo de dúvidas. Nua e sábia.
Nua pra cheia lua.
Nua. Nova.

4 comentários:

  1. "Nua com meus projetos, tão livre em criar sem se envergonhar.
    Nua e sem enfeites para moldar o feio, sem enfeites para estragar o bonito. "
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Filha minha,fiquei muito emocionada quando li,não é qualquer um que se despe dessa maneira, tão real, tão sedutora,tão corajosa, tão nua.
    Até aqui, um dos meus preferidos. Amei!!
    Bjs da sua fã nº1.

    ResponderExcluir