quarta-feira, setembro 16, 2009

Na beira do abismo...

Hugo – Garota, ei, você mesmo. Faz isso não, você é tão bonita, cara... Eu só to aqui porque to fudido mesmo.

Tina – O que? Fica na sua ou se joga logo. Me deixa quieta, chorar um pouco mais antes de ir...

Hugo – ir pra onde, cara? Você acredita em céu, nessas paradas?

Tina – Não. Deus me livre de viver eternamente...

Hugo – Deus? Engraçado, né? Deus. Esse daí me esqueceu, me jogou nesse inferno e ficou lá comendo pipoca assistindo os tombos da minha merda de vida. Virei ateu agora! Dizem que quem se mata não via pro céu mesmo... Então, foda-se.

Tina – Do que você ta falando? Deus é uma invenção lucrativa. Foda-se mesmo. Ninguém vai saber que você ateu se você se matar, sai dessa, conta pros seus amiguinhos que você na beira do precipício, se deu conta que Deus não existe e agora ta afim de cumprir toda lista de pecados antes de morrer... Vai lá, me deixa aqui, vai!

Hugo – garota, larga de ser louca... O que você ta fazendo?

Tina- O mesmo que você.

Hugo – Mas, eu não vou mais. Por um momento...

Tina – Se lembrou de que era um viadinho...

Hugo – Não. Sei lá, me deu um medo...
Tina – Eu também...

Hugo – Desiste vai. Eu te pago um café, a gente conversa...

Tina – E depois?

Hugo – Sei lá.

Tina – Pois é...

Hugo – Pois é...

Tina – Só conversa?

Hugo – é... Se você topar, a gente pode andar no calçadão...

Tina – E depois?

Hugo – Bebida, uns beijos... Caralho, porque eu queria me matar? Sexo! Sexo! Sexo, eu e você.

Tina – Me dá a mão, então?

Hugo – Me dá você. (ri) Sem trocadilhos.

Tina – Ai, não... (ri) Segura.

Ele desequilibra e os dois caem juntos.

Um comentário:

  1. Fazia tempo que eu não passava por aqui...e sempre me surpreendo com seus textos, são maravilhosos!!

    ResponderExcluir